Encontro formativo na Arquidiocese de Natal

O COMIDI da Arquidiocese de Natal, juntamente com as Famílias Missionárias de Natal, promoveram no dia 02 de junho um encontro formativo com a assessoria do Pe. Eltom de Sousa, Coordenador do COMIRE-NE2, e a participação da Família Missionária de Palmas (TO), composta por Domingos, Luzia, Háricrys e Harielle Lucy.

O encontro foi dividido em três momentos com os seguintes temas: “Ide, convidai a todos para o banquete”, “A missão da família no banquete da vida” e “Testemunho das crianças e adolescentes das Famílias Missionárias de Natal”.

O momento formativo ocorreu na Paróquia Santuário dos Santos Mártires, no Bairro Nazaré, e contou com a participação de várias paróquias da Diocese, destacando-se a presença da Paróquia Sant’Ana, da Arquidiocese da Paraíba.

Para Joelma Alexandre, Secretária do COMIDI: “Este momento formativo foi pensado com muito carinho e também com a finalidade de que o Pe. Eltom e uma família missionária de outra região conhecessem nossa realidade local, através das partilhas, das visitas missionárias e das paróquias em que as Famílias atuam.”

Texto: Joelma Alexandre

Outras notícias