Juventude Missionária de Eirunepé (AM) realizou retiro

A Juventude Missionária de Eirunepé (AM), da Paróquia São Francisco, pertencente à Diocese Cruzeiro do Sul (AC) – Regional Noroeste, realizou nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, o tradicional Retiro de Animação e Espiritualidade Missionária. O evento foi organizado pelos jovens da Paróquia São Francisco, que contou com a participação de cerca de 70 jovens, animados em fortalecer o serviço missionário.

Sob a perspectiva do tema “Com a força do Espírito, Testemunhas de Cristo”, o retiro teve como objetivo animar, fortalecer a espiritualidade, e motivar o serviço missionário da juventude. O Retiro também contou com momentos de reflexão com a participação de palestrantes convidados. Bem como momentos de espiritualidades envolvendo Adoração ao Santíssimo, Oração do Terço Missionário, Santa Missa, entre outros.

No último dia, os jovens divididos em equipes, representando cada continente, vivenciaram uma experiência missionária, visitando famílias de diversas realidades e levando a palavra de Deus. Os jovens ao retornarem, apresentaram seus emocionantes testemunhos e vivência desta missão, realizada com êxito.

O Retiro de Animação e Espiritualidade Missionária somente foi possível devido o esforço e comprometimento de todos os Membros, Coordenadores, Assessores e Paróquia, no qual todos foram importantes colaboradores para a realização do evento, sempre comprometidos a fortalecer na juventude de nossa paróquia o carisma missionário.

Outras notícias